SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Apesar de várias arbitrariedades da Administração Luiz Zveiter durante a greve dos 80 dias dos servidores do judiciário, e ainda no início de sua gestão que suspendeu sumariamente vários escrivães sem direito de defesa, além de suspeita de envolvimento com o resultado do concurso de notário em que participou sua ex-namorada, e participação indevida, pelo cargo que ocupa, na campanha política 2010 de seu irmão, Sérgio Zveiter, em Niterói a Deputado Federal, declara em seu discurso compromisso com a moral, a ética e o amor à causa pública , mas de quem ???

Matéria abaixo retirada do Portal www.conjur.com.br
Despedida presidencial

Presidente do TJ-RJ é homenageado pela gestão

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter, foi homenageado nesta segunda-feira (31/1), em sua última sessão presidindo o Órgão Especial. Na próxima sexta-feira (4/2), o desembargador Manoel Alberto Rebelo dos Santos assumirá a Presidência do TJ-RJ para o biênio 2011/2012.
O ex-presidente do tribunal, desembargador Murta Ribeiro, começou as homenagens dizendo que o presidente Luiz Zveiter sempre procurou defender os interesses dos magistrados e que foi um presidente progressista.
Em seguida, o 1º vice-presidente do tribunal, desembargador Antonio Eduardo Ferreira Duarte também agradeceu a defesa dos interesses da magistratura fluminense e o desembargador Nametala Machado Jorge destacou o prestígio nacional trazido pelo presidente à Corte.
Segundo o desembargador Nildson Araújo da Cruz, Zveiter "foi um presidente de todos e nos uniu em torno de um só tribunal". O presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), desembargador Antonio Siqueira, agradeceu em nome de todos os juízes fluminenses o tratamento igualitário demonstrado pelo presidente a colegas de diferentes graus de jurisdição.
Em seu discurso, o desembargador Luiz Zveiter declarou seu compromisso com a moral, a ética e o amor à causa pública, e dividiu o mérito de sua administração com os colegas. "Hoje saio feliz e sei que o sucesso da minha administração não é só meu", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário