SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

sábado, 8 de setembro de 2012

1º LUGAR NO CONCURSO DA DEFENSORIA PÚBLICA, DEIXA SÉRGIO CABRAL CONSTRANGIDO, PELAS VERDADES QUE TEVE DE OUVIR E NINGUÉM LHE DIZ OLHO NO OLHO!!!!PARABÉNS DEFENSORA LÍVIA MIRANDA MULLER!!!

Matéria do sitio do sind-justiça/rj

Tamanho da Fonte :


DEFENSORA PÚBLICA, EM DISCURSO DE POSSE, DEIXA O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL EM SAIA JUSTA!


Por VITORIA REGIA - CAPITAL - REGIONAL PAVUNA - 2ª VARA CÍVEL DA REGIONAL PAVUNA em 05/09/2012


Matéria retirada do Jornal eletrônico JB

Informe JB


04/09 às 18h23 - Atualizada em 04/09 às 18h47

Cobrança constrangedora a Cabral
Jornal do BrasilIgor Mello
Publicidade

O governador Sérgio Cabral foi pego de surpresa durante a posse dos 24 novos defensores públicos, em cerimônia no Palácio Guanabara, nesta terça-feira (4).


Após assistir seu governo ser exaltado em prosa e verso pela maioria das autoridades que discursaram no evento, ele viu a situação mudar. Primeiro lugar no concurso, Lívia Miranda Muller, de 26 anos, constrangeu o governador ao falar em nome da classe de aprovados.


A defensora novata lembrou a saúde em colapso, a educação em ruína e prisões que mais parecem centros de tortura. As três áreas, como se sabe, são responsabilidade da administração estadual.


Cabral, que era só sorrisos durante a cerimônia, murchou momentaneamente. Ao fim do discurso, ele deu apenas um aperto de mão rápido em Lívia, contrastando com os abraços acalorados distribuídos aos demais oradores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário