Continua sem qualquer perspectiva de reposição salarial e dos benefícios indiretos ( auxílio creche, alimentação/refeição e transporte ), e sem perspectiva de pagamento do resultado da ação dos antigos 74%, atuais 25,7% , que foram excluídos pelo então Governador Moreira Franco, a categoria dos servidores da justiça estadual do Estado do Rio de Janeiro.
Em resposta a falta de proposta das questões acima e também pelo descaso com a data-base que se aproxima em 1º de maio, a categoria reunida em Assembléia no auditório do Sindicato, decidiu pela paralisação de 24 horas no dia 28/04/2010, unificando com a luta de todos os servidores públicos estaduais, denunciando a política de precarização do serviço público estadual e a negação da valorização do servidor público estadual. A luta pelo "resgate" do IASERJ e "não a sua demolição" também está na pauta unificada com o MUSPE.
Centro Socialista de Trabalhadoras/es do Judiciário, entidade de luta sindical democrática e participativa, de braços dados com outros movimentos sociais. Buscamos congregar a classe trabalhadora do TJ-RJ (serventuária, terceirizada ou estagiária), solidarizando-se com o povo como um todo contra os desmandos do Estado e do Capital.
SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!
ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU.
" Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis."
"Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht)
"O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário