SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Greve no TJSP: Mais violência , bombas de efeito moral, gás de pimenta e nada de negociação salarial....Arraste a imagem para esquerda e veja a cena completa da violência.

Cristiano Novais/AEFoto Cristiano Novais/AE
Funcionários do Judiciário tentaram bloquear a entrada do Tribunal Regional Eleitoral, mas foram reprimidos pela polícia
07/07/2010 19h58 - Atualizado em 08/07/2010 07h18

Confusão no Centro de SP termina com servidores e PMs feridos

Funcionários do Judiciário e policiais entraram em conflito.
Tumulto ocorreu após assembleia em frente ao Fórum João Mendes.

Servidores da Justiça estadual de São Paulo e um pedestre saíram feridos, na tarde desta quarta-feira (7/7), após um confronto com a polícia em frente ao Fórum João Mendes, no centro da capital. O incidente aconteceu quando servidores tentavam dar um "abraço simbólico" no prédio. De acordo com manifestantes, a polícia tentou impedir o ato com gás de pimenta, bombas de efeito moral e balas de borracha.

 
ConfusãoPoliciais militares utilizaram gás de pimenta e bomba de efeito moral para dispersar os funcionários do Judiciário de São Paulo (Foto: Cristiano Novais/AE)
 
Confronto

Ato de grevistas em frente ao maior fórum de SP termina em tumulto com a PM e feridos

Publicada em 07/07/2010 às 20h24m
Marcelle Ribeiro e Leonardo Guandeline Servidor da Justiça ferido por vala de borracha - Divulgação/Aojesp

Confronto entre grevistas do judiciário e policiais militares na tarde Confronto entre grevistas do judiciário e policiais militares na tarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário