SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

domingo, 21 de agosto de 2011

Ex- Presidente de TJ/RJ negou pedido de segurança à Juíza assassinada com 21 tiros, Patrícia Acioli..

Ex-presidente do TJ negou proteção à juíza

Do Jornal da Band
pauta@band.com.br
Sexta-feira, 19 de agosto de 2011 - 19h44       Última atualização, 19/08/2011 - 19h52


Ex-presidente do TJ negou proteção à juíza

A reportagem da Band teve acesso a um documento que comprova que o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou proteção para a juíza Patrícia Acioli. Ela foi executada com vinte e um tiros em Niterói.

O oficio datado de 5 de setembro de 2008 foi encaminhado para a Presidência e passou pela Diretoria Geral de Segurança Institucional. Nele, a juíza Patricia Acioli, da 4ª vara criminal de São Gonçalo, assassinada com 21 tiros na semana passada, pede providências relativas a sua segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário