SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Sobre a entrega do Relatório do Conselho Fiscal e as falsidades da direção do Sindjustiça

O relatório do Conselho Fiscal relativo às contas do Sindjustiça foi entregue no dia 23/11, à tarde, na sede do sindicato; enviado em 24/11 para a área "Fala Servidor" (da página da entidade), pela manhã; reenviado à noite do mesmo dia, e mais uma vez enviado em 26/11 pela manhã. Até o horário da elaboração deste texto, a mensagem não foi publicada pela Coordenação Geral do Sindicato (Alzimar Andrade, Fred Barcellos e Ramon Carrera), que em seu escrito - sobre o parecer do Conselho Fiscal e sobre a previsão orçamentária de 2016 - profere a inverdade de que o Conselho Fiscal não encaminhou o relatório sobre as contas de 2014.

Tanto é assim que a coordenadora de administração e finanças, Vanice Ferraz, enviou a seguinte mensagem, parabenizando o Conselho Fiscal pelo trabalho, no dia 24/11, antes das 7 da manhã:

Em 24 de novembro de 2015 06:41, vaniceferraz@sindjustica.org.br <vaniceferraz@sindjustica.org.br> escreveu:
Ao Conselho Fiscal,

Quero parabeniza-los pelo trabalho realizado e dizer que nos reuniremos para as devidas providências.
Colocamo-nos sempre à disposição desse Conselho para prestar quaisquer esclarecimentos.
Propomos para um trabalho executado com maior espaço de tempo que nos procurem com maior periodicidade de modo que possamos prestar todos os esclarecimentos em tempo hábil.
Um grande abraço!

Vanice Ferraz

O blogue do MOS publiciza aqui o parecer já que a direção sindical do momento ditatorialmente se recusa a divulgá-lo e - ainda por cima - mente afirmando que ele não foi entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário