"Hillary Clinton: chegamos, vimos e matamos ...
Escrito por Redação
Irresponsabilidade gritante: Hillary Clinton pregou publicamente um assassinato em entrevista, falando da Libia e de Kadafi:
We came, we saw, he died. Ha ha ha...
Chegamos, vimos, matamos (parodiando Júlio César: Veni, vidi, vici.)
Em artigo intitulado “A Bruxa Má do Ocidente parte para a Líbia”, Lisa Karpov, que escreve dos EUA, pergunta:
“Será que essa senhora não tem cérebro? Será que não percebe que o que ela diz contra Kadafi é o mesmo que milhões de pessoas, em todo o mundo, dizem dela e de suas falanges de guerra, imundas, genocidas?”
Em comentário à declaração de Clinton que clamou por mais sangue, o professor Paul Sheldon Foote, da California State University, explicou que o governo de Obama realmente crê que esse assassinato seria justificável:
“Os loucos por guerra que há no governo Obama dirão que Kadafi foi ditador e, portanto, seria lícito assassiná-lo. Não esqueçam quem é Hillary Clinton. Em 2008, candidata à presidência, ela ameaçou matar todos os iranianos, homens, mulheres e crianças, e fazer do Irã uma cesta de lixo”.
Comentário do blog: A apologia do crime que Hillary Clinton fez na Líbia passará à história. Falou como se não existissem outros direitos humanos, no mundo, além dos direitos dela.
Abaixo podemos ver a captura e assassinato de Kadhafi, onde se pode observar que seus captores são claramente milicias de bandoleiros e mercenários que não tem nada que ver com a população da Líbia:
http://www.youtube.com/watch_popup?v=dy1dsO-jKd0"
Nenhum comentário:
Postar um comentário