Cabe impeachment quando uma diretoria sindical atropela a lógica e escreve um monte de bobagens agressivas e desrespeitosas contra os sindicalizados? O que fizeram com o Ricardo de Menezes, pessoa que não conheço, foi uma maldade! É proibido fazer oposição ao Grande Pai Alzimarrento? Estamos sendo iluminados pelo Sind-Maravilha? Foi esse pessoal aí, da diretoria atual e da anterior, que conseguiu o 13º salário, o descanso semanal remunerado, as férias anuais de 30 dias? Os triênios? Os quinquênios? O plano de saúde? O auxílio-alimentação? O auxílio-transporte? Poxa, esse pessoal é bom mesmo!
Na resposta alucinada ao Ricardo de Menezes, escreveram que, abre aspas, OS PARTIDOS POLÍTICOS ESTÃO FORA DAQUI, fecha aspas. Como? O Arruda não foi candidato a deputado, ano passado, pelo PSB? O Alzimar não foi candidato a vereador, em Nova Friburgo, em 2012, pelo PSOL (teve 600 e poucos votos)? Como assim os partidos estão fora? Já se desfiliaram?
No final do desabafo-chilique, escreveram para o Ricardo: "AGORA, VOLTE A LER A BIOGRAFIA DE CHE GUEVARA...". Ué, o PSB e o PSOL agora estão lendo o quê, O Príncipe, de Maquiavel? Olavo de Carvalho? Reinaldo Azevedo? Esses coxinhas infiltrados nos partidos de esquerda...
Diz o chiliquento que responde pelo sindicato: "GENTE QUE DEPOIS, MILAGROSAMENTE, SUMIU DAS REDES SOCIAS...". É comigo? Eu não sumi. Sumiram comigo. Lá no Fala Servidor do Facebook, administrado por 5 coxinhas, chamei um coxinha de coxinha. Este coxinha pediu a minha exclusão, e os coxinhas-administradores me excluíram. Deve ter sido o André HIDRA, o monstro mitológico-mitômano, o principal responsável.
Agora, são muito engraçadas essas reuniões secretas com a administração. Quem autorizou? Alguma assembleia? O que é discutido nessas reuniões? Segredos? Pode isso, Arnaldo? É o Sind-Segredo, com agentes secretos portugueses, de crachá, administrando segredos inconfessáveis (só confessados se derem certo). MAIS UMA VITÓRIA DO SINDICATO!
Na mensagem SOBRE A REUNIÃO COM O GOVERNADOR E O PRESIDENTE, no final, está escrito: A partir desta semana, os nossos diretores irão a todas as comarcas para levar o material de mobilização e ainda prestar informações detalhadas sobre as negociações.
O diretor que vem aqui na segunda instância, Marcus Vinícius, nunca sabe de nada. Não contam para ele (foi ele mesmo quem disse). Mobilização, é? Então será preciso pressionar... As conversas sigilosas não estão adiantando, né? Esse povo é tão primário que acha que vai conseguir alguma coisa sem o conhecimento do governador, dos deputados e da imprensa! Sai tudo no Diário Oficial! As votações estão no site da ALERJ! Tem um monte de jornalistas especializados em política sindical, que provavelmente estão lendo estas mensagens no Fala Servidor! É impossível o segredo!
Vou segredar uma coisa: No jornal do Comércio de hoje há uma matéria sobre o TJRJ ser o campeão brasileiro em produtividade. No quinto parágrafo, está escrito que os gastos do TJRJ com servidores e auxiliares é de mais de 3,7 bilhões. Consta que o TJRJ entregou ao governador um pedido de repasse de 3,1 bilhões (está na intranet, em Notícias - dia 10/09/2015). Algo está errado. Ano que vem o TJRJ gastará MENOS? De onde virão os nossos aumentos? Com a palavra, os sábios que nos dirigem, nas sombras.
(MENSAGEM POSTADA NO ESPAÇO FALA SERVIDOR, DO SÍTIO ELETRÔNICO DO SIND-JUSTIÇA, FAZENDO REFERÊNCIA A OUTRAS MENSAGENS ALI POSTADAS E A RESPOSTAS DA DIREÇÃO SINDICAL)
(MENSAGEM POSTADA NO ESPAÇO FALA SERVIDOR, DO SÍTIO ELETRÔNICO DO SIND-JUSTIÇA, FAZENDO REFERÊNCIA A OUTRAS MENSAGENS ALI POSTADAS E A RESPOSTAS DA DIREÇÃO SINDICAL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário