SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

sábado, 7 de setembro de 2024

SICOOB/COOPJUSTIÇA: não foi agora que Elle virou banqueiro!

Em eleições ocorridas, em março último, no SICOOB/COOPJUSTIÇA, o grupo que controlava a entidade desde a fundação da cooperativa, foi finalmente derrotado pela oposição, chapa 2. Entre os integrantes da chapa vencedora, como conselheira, a companheira oficial de justiça Edma Menezes de Castro, presença constante nas lutas da categoria.

A nota de destaque desse processo foi que o todo poderoso do SINDJUSTIÇA se candidatou como parte da Chapa derrotada, com o intuito de voos mais longos no mercado financeiro. Frustrado com o resultado, pois considerava a fatura liquidada, contam que, após o resultado, seu humor era péssimo, destratando todo mundo. Esse informativo nem é envolvido com o SICOOB/COOPJUSTIÇA, mas temos que admitir: como foi bom e gostoso ver a tristeza do pelego!

(Publicado no Jornal Boca Maldita nº 121, maio/2024, RJ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário