SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Oficial de Justiça é executado dentro de lanchonete na Baixada

Oficial de Justiça é executado dentro de lanchonete na Baixada


Publicada em 22/08/2009 às 13h11m
Mariana Muller - Extra



RIO - Um oficial de Justiça foi executado dentro de uma lanchonete da Rua Martins Pena, na Vila São Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Cláudio Braga Asensi, de 36 anos, lotado na Vara Criminal de Magé, foi executado por volta de 6h30m deste sábado. O assassino seria um traficante que fugiu do sistema penitenciário, e contra quem pesaria a acusação de ter também matado um PM.



De acordo com testemunhas, o bandido chegou na lanchonete e rendeu todos os clientes no balcão. Ele estaria a procura de alguém supostamente armado. Sem sucesso, o bandido já estava indo embora quando a vítima chegou ao local. O assassino retornou ao estabelcimento comercial, rendeu o oficial e revistou-o. Quando viu que Cláudio estava armado, ele disparou contra o serventuário, que tombou morto na hora.

 
Depois de atirar, o bandido ainda roubou a arma e o celular do oficial e fugiu. A polícia trabalha com a hipótese de que o oficial teria sido morto por engano. Cláudio morava a poucos metros do local do crime, e o caso está na 59ª DP (Caxias).













Nenhum comentário:

Postar um comentário