SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Postagem de VILSON SIQUEIRA - integrante da CHAPA 2 - MOS - RESPEITO AO IDOSO, CUSTAS ...

Por VILSON - CAPITAL/ - 11ª em 31/08/2009
E-mail : (VILSONSIQ@IG.COM.BR/)

Pelas nossas andanças nos cartórios recebemos algumas propostas da categoria que queremos compartilhar com todos:

- AOS SERVIDORES COM 60 ANOS OU MAIS que seja garantido o NÃO ATENDIMENTO NO BALCÃO. A Lei do Idoso garante prioridade de um lado do balcão, por que não garanir do outro lado? Muitos servidores nessa idade ainda não podem se aposentar e nem sempre possuem condições para desenvolver esse trabalho tão estressante;

- AS CUSTAS DA AÇÃO DOS SERVIDORES REBAIXADOS PARA O ÍNDICE 850 E PARA O ÍNDICE 1400 devem ser custeadas pelo Sindicato quando não lhes forem garantida a gratuidade de justiça. Com o salário que a maioria vem recebendo essa grauidade tem que ser deferida, mas existem casos de determinados juízes, voltados pela lógica da arrecadação, não deferirem esse benefício legal.

Essas e outras propostas temos recebidos dos servidores através das andanças nos cartórios pela mobilização ao Ato/Assembléia do dia 03 combinado com a campanha eleitoral.

Outras idéias, críticas e sugestões estamos reunindo através de nosso e-mail chapa2mos@gmail.com ou através do nosso blog http://movimentodeoposicaoserventuaria.blogspot.com

Participe das lutas e eleição do nosso sindicato.
Sindicalize-se até dia 14/09.

O SINDICATO SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA E NOSSA VOZ!

Vilson Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário