SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

OPERAÇÃO CAIXA DE PANDORA: ESCÂNDALO NO DISTRITO FEDERAL EXPÕE SUPOSTO ENVOLVIMENTO DE DESEMBARGADORES DE SÃO PAULO CITADOS EM GRAVAÇÕES.

Nota: Matéria retirada do sítio do CNJ 

"Corregedoria abre procedimento para analisar participação de desembargadores em investigação de corrupção no DF

PDFImprimirE-mail


Tendo em vista as notícias de que três desembargadores do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios estariam envolvidos nas gravações que investigam denúncias de corrupção no Governo do Distrito Federal, a Corregedoria Nacional de Justiça abriu nesta terça-feira (01/12) Pedido de Providências para analisar o caso. A medida foi assinada pelo ministro Ives Gandra, conselheiro do CNJ que substitui temporariamente o ministro Gilson Dipp, corregedor nacional de Justiça, que está em viagem ao exterior.

Por meio de ofício dirigido ao presidente do TJDFT, Nívio Gonçalves, a Corregedoria determina que prestem informações sobre o envolvimento de seus nomes no noticiário divulgado por jornais e emissoras de TV nos últimos dias. Os três magistrados - Getúlio Pinheiro Sousa, Romeu Gonzaga Neiva e José Cruz Macedo - terão 15 dias para responder ao Conselho Nacional de Justiça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário