MOBILIZAÇÃO DÁ RESULTADOS
TJ VOLTA A SUSPENDER PRAZOS PROCESSUAIS NO JOÃO MENDES
O acampamento montado pelos servidores na Praça João Mendes, bem em frente ao fórum, que vai ser mantido ao longo de toda a semana, nesta segunda e terça-feira, dias 14 e 15 de junho, provocou uma nova suspensão dos prazos processuais.
O mesmo procedimento já havia sido adotado pela direção do Fórum João Mendes, com a anuência da Egrégia Presidência do Tribunal de Justiça, na última quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de junho, em razão da ocupação do prédio pelos servidores.
MOBILIZAÇÃO INTENSA - Em fóruns de importantes comarcas, como Ribeirão Preto, a mobilização dos servidores na greve cresce a cada dia. Em Ribeirão, nesta segunda-feira, a adesão ao movimento atingiu cerca de 70% do funcionalismo.
VIGÍLIA PERMANENTE - Quanto á vigília, a mesma foi mantida pelos servidores residentes na Capital e Grande São Paulo, durante o final de semana. Nesta segunda-feira pela manhã, eles foram rendidos por servidores residentes em Santos, São Vicente, Praia Grande e demais cidades do Litoral Sul, os quais por sua vez serão substituídos pelos servidores de São José do Rio Preto, Catanduva, Mirassol, Monte Aprazível, Jales e demais cidades da região.
Já na quarta-feira, dia 16 de junho, data da próxima Assembléia Geral, deverão assumir a vigília os servidores de Mococa, somados ás Assistentes Sociais e Psicólogas de todo o Estado. No complemento da semana, podemos adiantar que as regiões de Assis, Ourinhos, Xavantes, Cândido Mota, Dracena, Andradina, Araçatuba, dentre inúmeras outras, deverão se “entrincheirarem” em defesa da causa.
Ribeirão Preto, Campinas e todas as demais regiões também terão participação efetiva na manutenção da vigília, cujo calendário deverá ser elaborado nos próximos dias, em face do enorme número de cidades dispostas a participarem de mais este ato reivindicatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário