SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GREVE DA PM NA BAHIA- Mais uma vez o conflito impera para acabar com a greve em vez do diálogo e negociações responsáveis. O problema é federativo por conta da PEC também, não só regional.

Matéria retirada do Jornal do Brasil eletrônico

Vejam fotos do movimento grevista na Assembléia Legislativa da Bahia no endereço:
http://www.jb.com.br/pais/noticias/2012/02/09/pms-grevistas-comecam-a-deixar-assembleia-legislativa-da-ba/
 País



PMs grevistas começam a deixar Assembleia Legislativa da BA 

Os policiais amotinados começam a deixar a Assembleia Legislativa da Bahia na manhã desta quinta-feira. De acordo com a Secretaria de Comunicação Social, o fim do motim estava previsto para 6h de hoje. A informação foi divulgada durante a madrugada, pelo advogado dos policiais, Rogério Andrade. Para Andrade, a estimativa é de que 300 pessoas ainda estejam no local.
Desde o início da madrugada, outras cinco pessoas já haviam deixado o prédio depois de terem sido informadas da repercussão das gravações telefônicas que comprometem o líder grevista Marco Prisco, expulso da Polícia Militar após uma greve em 2001.



Parados desde o dia 31 de janeiro, policiais prometeram deixar a assembleia nesta quinta-feira 
Parados desde o dia 31 de janeiro, policiais prometeram deixar a assembleia nesta quinta-feira 
Os manifestantes que acampavam no entorno da Assembleia também começam a deixar o Centro Administrativo da Bahia (CAB). Dois líderes do motim, integrantes da lista dos 12 mandados solicitados pelo Ministério Público Estadual e expedidos pela Justiça, já estão presos, acusados de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público. 

As prisões preventivas foram decretadas pela juíza Janete Fadul e, além de responder por crimes como formação de quadrilha, depredação de patrimônio público e disparo de arma de fogo em via pública, os policiais vão passar por um processo administrativo na própria corporação. Na quarta-feira, a Justiça negou, pela segunda vez, os pedidos de habeas corpus de Marcos Prisco e Alexandre Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário