Centro Socialista de Trabalhadoras/es do Judiciário, entidade de luta sindical democrática e participativa, de braços dados com outros movimentos sociais. Buscamos congregar a classe trabalhadora do TJ-RJ (serventuária, terceirizada ou estagiária), solidarizando-se com o povo como um todo contra os desmandos do Estado e do Capital.
SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!
ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU.
" Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis."
"Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht)
"O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
TROUXAS. MATÉRIA RETIRADA SO SÍTIO SIND-JUSTIÇA - FALA SERVIDOR
TROUXAS.
Por JACY GOMES DO COUTO JUNIOR - ANGRA DOS REIS - CCM em 16/12/2011
E-mail : (junior_jacy@yahoo.com.br)
Existem os Magos e os Trouxas, os primeiros em Hogwarts e o resto no mundo dos fatos que não se transmudam.
Volto a perguntar: toma-se um empréstimo milionário de uma REMAR, ligada a uma pretensa Associação de auxílio a Servidores Públicos, e, ingenuamente, se deixa o compromisso de quitação de débitos fiscais nossos (geradores da necessidade do empréstimo) com tal Empresa, e isso sem contar a entrega inocente de vários cheques pré-datados como pagamento pelo *pagamento* a ser realizado futuramente pela REMAR?
São R$ 12.000.000,00 em dívidas cuja solução mágica agora é convencer os TROUXAS de que basta angariarem mais TROUXAS, e se conseguirá uma enorme TROUXA de dinheiro que solucionará tudo.
E para a cadeia quem é que vai? Deem os nomes dos antigos MAGOS irresponsáveis; explicitem o *modus operandi* da provável quadrilha; digam as providências tomadas no âmbito criminal e civil.
Reduzir custos é a parte fácil. Basta evocar as palavras mágicas e fazer uma grande cortina de fumaça em cima do sofrimento dos mais frágeis.
Quero ouvir aqui o auditório obedecer não só à placa de *aplausos*, mas gritar diariamente: AUDITORIA, RESPONSABILIZAÇÃO E CADEIA, se os últimos forem cabíveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário