SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PROTESTO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL PROMOVERAM PROTESTO COM ARTE E CULTURA...MATÉRIA RETIRADA O PORTAL ALAGOAS NOTÍCIAS 24 HORAS.








Greve_atos_publicos.jpgA greve dos servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União de Alagoas pela aprovação da revisão do Plano de Cargos e Salários já completa quinze dias. Na manhã desta sexta-feira (21), o comando de greve intensificou a mobilização em frente ao prédio das Varas Trabalhistas. 

 
O sindicalista fez menção ao Varal da Greve, ocorrido no TRE/AL e TRT, informando que o sindicato continuará promovendo a mobilização através da arte e da cultura. Em alusão ao poeta Fernando Pessoa, o sindicalista, olhando para a praia, disse: “navegar é preciso, ‘grevar’ é preciso”.
 
O servidor do TRE/AL, José Valteno, que chegou nesta sexta-feira (21) de Brasília, depois de participar das manifestações e da reunião do comando nacional de greve no Distrito Federal, ressaltou que o quadro de mobilização é animador, citando a adesão quase total de todos os estados, inclusive de Sergipe, que o sindicato não é filiado à Fenajufe. Ele destacou que os servidores de Brasília também vão entrar em greve a partir de terça-feira (25).
 
Valteno também destacou que o presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski, confirmou que as negociações já estão ocorrendo e a comissão, formada pelo diretor geral do STF, Alcides Diniz, e pelo secretário de Recursos Humanos, Amarildo Vieira, tem mantido contato com a equipe técnica do Ministério do Planejamento.
 
Programação - A concentração da greve continuará, na próxima segunda-feira (24), em frente ao Tribunal Regional Eleitoral, a partir das 7 horas, onde é servido o café da manhã. Ainda na parte da manhã, os servidores farão manifestação em frente ao Tribunal Regional do Trabalho a partir das 10 horas. No horário da tarde, o protesto ocorrerá em frente à Justiça Federal, a partir das 15 horas. ..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário