SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

quinta-feira, 29 de março de 2012

PÉROLAS DA POLITICAGEM !!!!!!!!!!



Tenho pena daqueles que são obrigados a viver com R$ 19 mil
Senador Cyro Miranda (PSDB-GO)revoltado com a extinção do chamado 14 e 15 salário aos senadores (O Globo - 28/03/2012)
 


O político no Brasil é muito mal remunerado! Tem que atender o eleitor com pagamento de passagens, remédio, é convidado para patrono e tem que pagar as festas de formatura porque os jovens não têm dinheiro
Senador Ivo Cassol (PP-RO)em discurso contra o fim do 14º e 15º salário para os senadores, em debate no Congresso (O Globo 21/03/2012)
 


Eu faço o que eu quiser do terreno. É problema meu. É engraçado me censurarem por eu ser o único beneficiário dessa reintegração de posse. Sou, sim, mas sou o dono
Naji Nahas, sobre o Pinheirinhoem entrevista à Folha de S. Paulo publicada nesse dia 12. Na mesma entrevista, o megaespeculador elogia a 'coragem' da juíza Márcia Loureiro, que determinou a reintegração de posse (Folha de S. Paulo 12/03)
 


Eu não ponho uma minhoca no anzol
'Bispo' Marcelo Crivella (PRB-RJ), novo Ministro da Pesca, logo após ser nomeado por Dilma para selar a aproximação do governo com os evangélicos (Folha.com 01/03)
 


É um procedimento unilateral que visa instrumentalizar a comissão por partidos políticos, no caso o PT, e outros grupos, como o PSTU, que usa para terceirizar seu radicalismo
Senador Aloysio Nunes (PSDB) sobre audiência do PinheirinhoO senador tucano ainda chamou os dirigentes dos sem-tetos de 'parasitas' (Agência Sendo 23/02)
 


A Polícia Militar pode fazer greve. Minha tese é de que todas as categorias de trabalhadores que são consideradas atividades essenciais só podem ser proibidas de fazer greve se tiverem também salário essencial
Lula (em 2001, então candidato a presidente)Agora no poder, o governo Federal e o governo de Jaques Wagner apostam na repressão para acabar com a mobilização dos policiais.
 



 


Estou muito bem no Senado. Tenho amigos e sou respeitado. Vou continuar lá
Senador Jader Barbalho (PMDB-PA)pouco depois de tomar posse no Senado. Jader Barbalho havia sido impedido de tomar posse pelo Tribunal Superior Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa. Recorreu ao Supremo Tribunal Federal e conseguiu o mandato. Já começa ganhando mais de R$ 50 mil em 'ajudas de custo'. (Estadao, 28/12/2011)
 


Conseguimos tudo o que a gente queria. Dilmão concordou com tudo
senadora Kátia Abreu (DEM-TO), presidente da Confederação Nacional da Agricultura. A comemoração ocorreu no café do Senado, em conversa com os deputados ruralistas Abelardo Lupion (DEM-PR) e Paulo Piau (PMDB-MG), cotado para relatar o Código Florestal na Câmara.
Empolgada, ela acrescentou: "Um dos nossos (ruralistas) tem que ser o relator lá (na segunda votação na Câmara). O Aldo Rebelo (relator na primeira votação na Câmara) é socialista. O Jorge Viana (relator no Senado) é um verdinho. O Luiz Henrique (relator na CCJ do Senado) não é mais nosso. A relatoria agora é nosso direito."
(Coluna Panorama Político - Ilimar Franco - O Globo 01/12/2011)
 


O Lupi está sendo perseguido como o Jango e o Getúlio foram. Só que, perto do Lupi, o que fizeram com o Jango e o Getúlio foi fichinha
Manoel Dias, secretário-geral do PDTexagerando no puxa-saquismo do ministro acusado de corrupção e caindo no ridículo (Veja, 30/11/2011)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário