SEJA BEM-VINDO AO NOSSO BLOGUE!

ATENÇÃO! As matérias aqui publicadas só poderão ser reproduzidas fazendo constar o endereço eletrônico deste blogue. Os textos assinados não necessariamente refletem a opinião do CESTRAJU. " Há pessoas que lutam um dia e são boas. Há outras que lutam um ano e são melhores. Mas há as que lutam toda a vida e são imprescindíveis." "Tudo bem em hesitar...se depois você for em frente ...." (Bertold Brecht) "O melhor da vida é que podemos mudá-la" ( anônimo ) Junte-se a nós! Venha mudá-la para melhor!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

TENHO VERGONHA DE SER SERVENTUÁRIA!!!!



Tamanho da Fonte :




Por BETE VOLTA REDONDA/RJ - VOLTA REDONDA - MALOTE em 05/07/2012

Problemas pessoais ( pai idoso doente ) tem me impedido de participar como gostaria das atividades relacionadas à luta pela manutenção dos triênios. Mas, sempre que posso vou ao RIO e ainda andei correndo Comarcas da Região Sul Fluminense (BMANSA, VREDONDA e BARRA do PIRAI)quando da primeira manifestação unificada no dia 14/06. Hoje, dia 05/07 ao ler a MENSAGEM DOS COORDENADORES sobre a APROVAÇÃO das leis pelo (des)governador SERGIO DELTA CABRAL me senti humilhada e envergonhada!!!!
Como podemos ser TÃO MESQUINHOS? QUE ÉTICA NOS CONDUZ??? COMO PODEM COORDENADORES DE UM SINDICATO TÃO IMPORTANTE COMO O NOSSO,( NUM MOMENTO HISTORICO DE TANTA CORRUPÇÃO ENVOLVENDO O GOVERNADOR DESTE ESTADO E DE LUTA DE TODO O FUNCIONALISMO ESTADUAL ) SE VANGLORIAR DE ALGO BASEADO NA LEI DO LEVAR VANTAGEM, DO FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO!!! É U=M=A V=E=R=G=O=N=H=A!!! E pensar que um dos coordenadores é da Região Sul Fluminense a qual pertenço... Está IRRECONHECÍVEL!!! Ao menos para mim... Ou será que ele foi sempre assim? Recuso-me a crer nesta segunda hipótese, para não aumentar ainda mais a minha vergonha!!! É o mínimo que posso dizer! No mais faço coro às palavras do colega GERSON da 4ª VARA CÍVEL DE VOLTA REDONDA que faço questão de reproduzir abaixo:

“ (...) foi só o TJ incluir os triênios em nosso plano de carreira que rapidamente nos esquecemos da necessidade das demais categorias. O resultado das assembléias mostra mais uma vez o tipo de categoria que é a nossa. Talvez algum dia precisemos do apoio delas e já sabemos qual será a resposta. Há uma frase atribuída a Ulisses Guimarães: tem gente que é como POMBO: quando está por baixo, come na mão, quando está por cima, faz na cabeça dos outros... Tenho VERGONHA a de ser parecido com esse POMBO...”


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário